Anthony Johnson está escalado para enfrentar Vitor Belfort na segunda edição do UFC Rio, evento que acontece dia 14 de janeiro, na capital fluminense. Considerado amplo azarão na luta contra o brasileiro, o lutador norte-americano esbanja confiança e compara suas habilidades com as do ex-campeão do UFC.
“Eu me sinto bem para essa luta. Ele não é capaz de fazer nada além do que eu sou capaz. Ele é rápido, e eu sou rápido. Ele é forte, e eu sou forte. É realmente uma luta que vai determinar quem é o cara no fim do dia”, disse Johnson, em entrevista ao site americano MMA Fighting. “Qualquer um dos dois pode ser derrubado, então vamos ver quem tem mais coração”, completou o lutador. Anthony, apesar de reconhecer as habilidades de Belfort, garante que deixará o octógono com a vitória.
“Tudo o que sei é que vou vencer. Estou indo dar meu melhor, dar aos fãs o que eles querem e merecem. Essa é minha primeira luta no Brasil e isso me dá muita”, completou.
Além do confronto entre Vitor Belfort e Anthony Johnson, outro combate já foi anunciado para a segunda edição do UFC Rio: Jose Aldo defenderá o cinturão dos pesos penas contra o invicto norte-americano Chad Mendes.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para ““Tudo que sei é que vou vencer”, dispara adversário de Belfort”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Bem Por eu nunca ter visto esse Johnson Lutando ainda naum posso Dizer Nada Mais o vitor Belfort é um lutador Que tem muita Agilidade no Box que Pode lhe castigar com cutuveladas e socos completou o ziikaaa.
Eu já acompanho tanto o Vitor como o Anthony os dois são muito fortes os dois são muito rapidos mas é facil dizer onde o vitor vai ganhar …. na hora que o vitor chamar ele pra porrada ele vai arrega … certeza esse Anthony arrega ele arrego pro Josh Koshek falo que não estava enchergando e perdeu a luta ele é bom mas quando o vitor for pra cima rsrsrs já era é Vitor do Brasil como diz o Galvão rsrsrsrs