O Brave CF anunciou mais uma edição estrangeira do evento sediado no Bahrein. O Brave 12 marca a primeira vez da organização na Indonésia e acontecerá no dia 11 de maio, como divulgado pelo presidente da companhia Mohammed Shahid. O anúncio ocorre a uma semana da estreia do Brave em Belo Horizonte.
Veja Também
O evento do dia 11 de maio é o primeiro no sudeste asiático e acontecerá em Jacarta, capital e maior cidade da Indonésia. O país será o oitavo a abrigar o Brave, após Bahrein, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Índia, Cazaquistão, México e Jordânia já terem recebido edições anteriores do maior evento de MMA do Oriente Médio.
“Nós estamos sempre procurando expandir nossa visão de MMA e o sudeste asiático faz parte dos nossos planos desde o primeiro dia. Nosso campeão peso galo, Stephen Loman, é filipino e queremos dar a oportunidade para que novos astros surjam na região”, comentou Shahid.
As lutas que farão parte do evento serão anunciadas nas próximas semanas e Jacarta receberá também os já tradicionais treinos abertos e pesagem oficial antes do evento do dia 11 de maio.
O Brave 12 é o terceiro show confirmado do Brave Combat Federation para 2018. Em março deste ano, a companhia fez sua estreia na Jordânia, onde o peso pena Elias Boudegzdame se tornou o primeiro campeão do Brave a defender seu cinturão com vitória por finalização sobre Jakub Kowalewicz.
Na próxima semana, o Brave aterrisa no Brasil pela terceira vez com duas disputas de título – na luta principal, Luan “Miau” Santiago enfrenta Lucas “Mineiro” Martins pelo cinturão interino dos leves, enquanto o campeão meio-pesado Klidson de Abreu defende sua coroa diante do canadense Matt Baker.
Você precisa fazer login para comentar.