A revanche entre Floyd Mayweather e Conor McGregor deu mais um passo para acontecer, dessa vez no octógono do UFC. Mas se engana quem pensa que a disputa será simplesmente um combate de MMA. De acordo com reportagem do “The Sports Journal”, o combate teria regras especiais.
Segundo a reportagem, a disputa seria na divisão de leves (até 70,3 kg.) com luvas de MMA de quatro onças e cinco rounds de cinco minutos. Por outro lado, alguns golpes seriam vetados como: quedas, chutes e joelhadas. Seria, basicamente, uma luta de boxe dentro do octógono com luvas de MMA.
O jornal ainda revela como seria promovida a disputa. O UFC teria a companhia das empresas dos atletas: a Mayweather Promotions e McGregor Entertainment. Apesar dos avanços nas negociações ainda não existe qualquer previsão de data ou local para que a revanche da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor aconteça.
Floyd Mayweather construiu a carreira mais vitoriosa da história do boxe. O lutador, de 41 anos, foi 12 vezes campeão mundial de boxe em cinco categorias diferentes. Floyd encerrou sua carreira com incríveis 50 vitórias em 50 lutas. Em sua última apresentação, ele derrotou Conor McGregor na superluta de Boxe x MMA, em agosto do ano passado. Agora, o irlandês espera ter a revanche com ‘Money’ em sua modalidade.
Por sua vez, McGregor é o principal nome do UFC na atualidade. O irlandês foi o primeiro lutador a conquistar dois cinturões do evento de forma simultânea – penas (até 65,7 kg) e leves (até 70,3 kg.). Ele tem um cartel no MMA de 21 vitórias e três derrotas.