Aposentado, Mayweather garante: ‘Só volto se for no octógono’

Mayweather (foto) diz que só voltar a lutar MMA. Foto: Reprodução / Instagram

Floyd Mayweather deve mesmo se aventurar em novos ares. O maior vencedor da história do Boxe, que se aposentou da nobre arte em 2017, garantiu que só volta a competir caso acerte um contrato para lutar MMA. Durante um evento de sua companhia, Money, como é conhecido, comentou como estão seus dias de aposentado e sobre o desejo de debutar em um novo esporte.

Publicidade

Veja Também

“A aposentadoria tem sido ótima, mas como você sabe e todo mundo sabe, eu me aposento e depois eu retorno. É possível que eu retorne, mas se eu voltar, tem que ser no octógono. Conversei com minha equipe. Conversei com Al Heymon (seu conselheiro pessoal). Al Heymon disse não. Conversei com a CBS (canal de TV nos EUA que é dona do Showtime, emissora que transmite suas lutas). Se eu retornar, Showtime e CBS têm de estar envolvidas”, afirmou disse Mayweather.

Principal interessado na contratação de Mayweather, Dana White, presidente do UFC, garante que pode acertar um contra contrato com o lutador. “Ele sabe que o dinheiro vai ser bom, ele sabe. Por isso que está falando nisso. Estou bem confiante que vai acontecer”, afirmou o dirigente, à ESPN norte-americana.

Publicidade

Mayweather

Floyd Mayweather construiu a carreira mais vitoriosa da história do boxe. O lutador, de 41 anos, foi 12 vezes campeão mundial de boxe em cinco categorias diferentes. Floyd encerrou sua carreira com incríveis 50 vitórias em 50 lutas. Em sua última apresentação, ele derrotou Conor McGregor na superluta de Boxe x MMA, em agosto do ano passado. Agora, o irlandês espera ter a revanche com ‘Money’ em sua modalidade.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Floyd Mayweather