Saiu barato para Conor McGregor. Após o irlandês passar a noite desta quinta-feira (05) detido na Polícia de Nova York, ele está livre. Depois deixar a delegacia algemado, na tarde desta sexta-feira, o lutador foi encaminhado para a Brooklyn Criminal Courthouse onde teve o primeiro encontro com o juiz responsável pelo caso.E no final das contas, o campeão dos UFC conseguiu a liberdade
Conor teve uma ordem de restrição expedida contra Michael Chiesa, RayBorg, Ozzy Arias e Ricardo Chico, que estavam na van atacada pelo lutador. Além disso, McGregor pagou US$ 50 mil, cerca de R$ 168,5 mil na cotação atual, de fiança e responderá o processo por vandalismo em liberdade. Ele não precisou entregar seu passaporte à Justiça e pode retornar para Irlanda a qualquer momento.
Por outro lado, McGregor deve comparecer a nova audiência marcada para o dia 14 de junho, em Nova York (EUA).
A confusão teve início na última quarta-feira quando Khabib Nurmagomedov, que fará a luta principal do UFC 223, enquadrou o amigo de McGregor, Artem Lobov no hotel onde os atletas estão hospedados. O irlandês não gostou da atitude do russo e acompanhado de 10 parceiros, incluindo Lobov, invadiu a Barclays Center, onde seria realizado o Media Day do UFC 223. A procura de Khabib, McGregor e seus comparsas arremessaram vários objetivos contra a van que levava os atletas (veja o vídeo abaixo). Na confusão, Michael Chiesa e Ray Borg, que lutariam no UFC 223 e estavam no veículo se lesionaram e foram retirados do show.
Imediatamente, a Polícia de Nova York expediu um mandado de prisão contra McGregor, que se entregou as autoridades na madrugada desta sexta-feira (06).