Conhecido pelo estilo extravagante, Conor McGregor passará a madrugada desta sexta-feira (07) em um local bem desconfortável comparado com o alto padrão de vida do lutador. O irlandês se entregou à Polícia de Nova York após ter causado uma enorme confusão no Media Day do UFC 223. A notícia da prisão foi divulgada pelo canal de TV norte-americano NBC e confirmado por George Tsourovakas, porta-voz da polícia.
“Ele (McGregor) se entregou e a investigação está em andamento”, afirmou Tsourovakas. Apesar da prisão, ainda não existe uma acusação formal do Estado de Nova York contra McGregor, mas, ao que tudo indica, o campeão do UFC deverá ser indiciado por agressão.
A confusão teve início na última quarta-feira quando Khabib Nurmagomedov, que fará a luta principal do UFC 223, enquadrou o amigo de McGregor, Artem Lobov no hotel onde os atletas estão hospedados. O irlandês não gostou da atitude do russo e acompanhado de 10 parceiros, incluindo Lobov, invadiu a Barclays Center, onde seria realizado o Media Day do UFC 223. A procura de Khabib, McGregor e seus comparsas arremessaram vários objetivos contra a van que levava os atletas (veja o vídeo abaixo). Na confusão, Michael Chiesa e Ray Borg, que lutariam no UFC 223 e estavam no veículo se lesionaram e foram retirados do show.
Imediatamente, a Polícia de Nova York expediu um mandado de prisão contra McGregor, que se entregou as autoridades na madrugada desta sexta-feira (06). O lutador deve passar a noite na delegacia até que uma fiança seja estabelecida pelo Estado de NY.