Vídeo: Lutador sobe em rival para comemorar ‘autonocaute’ e perde por desqualificação

Drew Chatman e Irvins Ayala, que estreavam no MMA, proporcionaram esse momento bizarro no LFA 36

Chatman e Ayala proporcionaram uma lut inusitada no LFA 36. Foto: Reprodução / Twitter

Lutas envolvendo atletas novatos no MMA costumam proporcionar situações inusitadas, mas Drew Chatman e Irvins Ayala foram além. Os lutadores, que estreavam na modalidade, proporcionaram uma situação bizarra no evento LFA 36.

Veja Também

O problema começou quando Ayala ‘se nocauteou’. Ele ergueu o rival, mas ao jogá-lo contra o solo, bateu a cabeça no joelho de Drew e apagou. Não bastasse isso, Chatman que viu a vitória cair em seu colo, devolveu a gentileza ao adversário. Quando ele foi comemorar o triunfo, Chatman resolveu subir no adversário apagado para dar um salto mortal. O árbitro não gostou da atitude e desqualificou o lutador por conduta antidesportiva (assista a cena abaixo).

PUBLICIDADE:

Brasileiros são derrotados

Além da luta com desfecho inusitado, o programa de lutas do LFA 36 trouxe três brasileiros em ação, que acabaram derrotados: Vinicius Zani foi nocauteado por Ricky Simon, em luta válida pelo cinturão dos galos; Guilherme Faria foi superado por Jamall Emmers, enquanto Ricardo Seixas foi caiu diante  Christian Aguilera.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC



Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99