Ngannou volta aos treinos e responde desafio de Lewis

Ngannou respondeu desafio de Lewis. Foto: Reprodução / SFR Sport

O camaronês Francis Ngannou esteve perto da maior gloria de um lutador, mas após perder para Stipe Miocic no UFC 220, em janeiro deste ano, o gigante camaronês desperdiçou a chance de conquistar o cinturão dos pesados do Ultimate. Mas recuperado do revés, ele já pensa em seu próximo compromisso no octógono.

Publicidade

Veja Também

Mesmo após anunciar uma pausa na carreira após não conquistar o cinturão, o Predador virou alvo de um dos principais concorrentes ao cinturão na divisão: o norte-americano Derrick Lewis. Atual número cinco no ranking peso pesado, o ‘Besta Negra’ demonstrou interesse em encarar Ngannou, que prontamente aceitou o desafio.

“Derrick falou m*** enquanto eu estive fora. Alguém poderia, por favor, informá-lo que eu estou aqui agora. Então, se ele realmente me quiser, ele tem que mandar o empresário dele negociar com o UFC”, disparou o camaronês em sua conta no Twitter.

Publicidade

Ngannou tem um histórico profissional de 11 vitórias e apenas duas derrotas como profissional. Em sua rápida ascensão no UFC ele estreou em dezembro de 2015 e somou seis vitórias e apenas uma derrota – justamente a disputa de cinturão.

Por sua vez, Por sua vez, Lewis tem um cartel de 19 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano vem de triunfo em sua última luta, quando bateu Marcin Tybura, em fevereiro deste ano.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Derrick LewisFrancis Ngannou