Fabrício Werdum foi nocauteado pelo russo Alexander Volkov na luta principal do UFC Londres, evento realizado no último sábado (17). Com a derrota, o brasileiro ficou mais longe da chance pelo cinturão dos pesados e o desafeto Colby Covington, não perdeu a chance de alfinetar o faixa-preta gaúcho.
Covington e Werdum são desafetos declarados. Em novembro passado, o norte-americano se envolveu em uma confusão com brasileiro, que chegou a arremessar um boomerang no falastrão. A resposta do rival veio neste final de semana.
Colby, que assistiu a luta de Fabrício na Inglaterra, comemorou a derrota do rival com uma provocação nas redes sociais. Em sua conta no Twitter, o lutador publicou uma imagem do personagem “Nelson” sorrindo, do desenho animado “Os Simpsons” com a hashtag ‘UFC Londres’.
“Chaos” segue sem previsão de duelo. A última luta do norte-americano foi uma vitória sobre o brasileiro Demian Maia, em outubro passado. O desafeto dos brasileiros acumula 13 vitórias e uma derrota. Covington está ranqueado na terceira posição dos meio-médios, e espera ter a oportunidade de lutar contra Tyron Woodley, o campeão da categoria até 77kg.