Bethe Pitbull passa por nova cirurgia no olho e adia retorno ao UFC

Brasileira teve de refazer uma cirurgia no olho para reparar uma lesão contraída no final de 2016

Lesão no olho, adia retorno Bethe (foto) ao UFC (FOTO: Laerte Viana/Super Lutas)

Bethe Pitbull deveria voltar ao octógono contra Irene Aldana no UFC S.t Louis, em janeiro deste ano. Mas uma lesão no olho, contraída em outubro de 2016, afastou a paraibana da disputa. Ela precisou passar por uma cirurgia e tinha retorno previsto para março, porém, um problema durante o processo cirúrgico irá afastar a lutadora por mais tempo das competições.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, Bethe revelou que teve que passar por uma nova cirurgia para reparar a lesão. A lutadora revelou que a expectativa é que ela volte a competir no segundo semestre de 2018.

PUBLICIDADE:

“Eu tive um problema de cicatrização e tive que fazer uma segunda cirurgia para corrigir”, disse  Bethe. “Eu estava usando colírios, mas eles não estavam funcionando, então tive que fazer outra cirurgia até o final de fevereiro. Nada sério, mas eu tive que fazer”, completou.

Bethe ‘Pitbull’ Correia, de 34 anos, fez oito lutas no UFC até o momento. Na organização desde 2013, ela soma quatro vitórias, três derrotas e um empate. O maior momento de sua trajetória foi ter conseguido uma disputa de cinturão contra Ronda Rousey, em 2015, no Rio de Janeiro. O resultado, porém, não foi bom para a brasileira, que acabou sendo nocauteada em apenas 34 segundos. A última luta da paraibana no octógono foi em junho do ano passado, quando ela perdeu para Holly Holm por nocaute.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309