Em programa de TV, Ronda afasta retorno ao UFC: ‘Tão provável quanto voltar às Olimpíadas’

Ronda (esq.) revela que é improvável sua volta ao UFC. Foto: Reprodução / YouTube

Apesar de nunca negar a possibilidade de voltar ao octógono, Ronda Rousey jogou um balde de água fria na expectativa dos fãs. De contrato assinado com a WWE – evento de telecatch nos EUA – a lutadora revelou que não pensa no retorno ao MMA.

Publicidade

Veja Também

Apesar de ainda não admitir que pendurou as luvas, Ronda revelou a chance de voltar ao UFC é a mesma dela competir no Judô, modalidade que atuou até 2008, quando foi medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim.

“Eu não sei (se eu voltaria). Acho que é tão provável quanto eu voltar às Olimpíadas no judô. Ninguém exigiu que eu entregasse uma carta de demissão para o judô, e acho que o mesmo não é necessário para a luta. Eu estou apenas fazendo o que eu gosto, e WWE é o que gosto neste momento”, afirmou Rousey ao ao talk show “The Ellen Show”, do canal ABC, dos Estados Unidos.

Publicidade

A estreia na WWE

Ainda durante o programa, Ronda comentou sobre sua estreia na WWE, marcada para o dia 8 de abril no no WrestleMania 34. A loira não escondeu a empolgação para subir no ringue e revelou nervosismo para estreia.

“Estou extremamente empolgada. Estou nervosa, mas não nervosa como nas Olimpíadas. A pior coisa que pode acontecer é eu parecer idiota, que não é a pior coisa que poderia acontecer. Não consigo lembrar da última vez que eu estive tão empolgada com alguma coisa” encerrou.

Publicidade

Vídeo: Assista à entrevista de Ronda Rousey ao The Ellen Show”

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Ronda RouseyWWE