O brasileiro Esquiva Falcão sobe no ringue, neste sábado (10), em busca de manter a invencibilidade como profissional. Ele encara o francês Salim Larbi, em Carson (EUA). A luta terá duração de 10 rounds e será realizada no StubHub Center, palco de outros combates importantes da modalidade.
Veja Também
Esquiva Falcão sabe que terá pela frente um adversário bem resistente. Salim Larbi tem um cartel de 18 vitórias e 8 derrotas, mas apesar dos números é um oponente difícil de nocautear.
‘Serão 10 rounds e terei pela frente um bom boxeador, que treina muito e se destaca pela resistência. É daqui pra cima! Não tem moleza no caminho do título do mundo. Me preparei bem com meu treinador Robert Garcia, estou no peso e rápido”, contou o capixaba.
Dividindo os treinamentos entre Vila Velha (ES) e Riverside (EUA), Esquiva Falcão tem 19 lutas como profissional, com 19 vitórias, sendo por 13 nocautes.
“O Esquiva está bastante confiante e preparado para fazer mais uma grande apresentação. Ele está rodeado de profissionais de alto nível e a condução de sua carreira foi feita para chegar nesse momento em condições de levar o cinturão dos médios para o Brasil”, explicou o manager do atleta, Sérgio Batarelli.
Você precisa fazer login para comentar.