As quase duas mil pessoas que estiveram no ginásio da comunidade, que ficou famosa pelo pelo filme de mesmo nome, puderam acompanhar bons duelos e vários convidados na platéia.
Na luta principal da noite, o peso leve Alexandre Pulga defendeu sua invencibilidade no MMA com sucesso. Diante de Uddi Lima, o faixa-preta da equipe Nova Geração, que é especialista em jiu-jítsu, não se intimidou com a trocação e com uma potente joelhada nocauteou o oponente no final do primeiro round. Com o triunfo, Pulga, de 32 anos, emplaca sua décima primeira vitória como profissional.
Outro destaque da noite foi a disputa entre os pesos galos Illiarde Santos e Eduardo Kiko. Porém, o aguardo duelo acabou sem resultado. Depois de dominar o primeiro round, Iliarde encaixou uma joelhada na cara de Kiko, que estava de quatro apoios no chão, golpe que não é permitido. Com isso, os juízes decretaram a luta como “No Contest” (sem resultado)
Confira abaixo os resultados completos do Jungle Fight 33:
Alexandre Pulga derrotou Uddi Lima por nocaute no R1;
Iliarde Santos vs. Eduardo Kiko terminou sem resultado (joelhada acidental de Iliarde em Kiko, que estava de quatro apoios) no R2;
Rafael Miranda finalizou Peter Simone com um triângulo de no R1;
Neilson Gomes derrotou Elieni Pit por nocaute no R1;
Ildemar Marajó derrotou Willians Santos por nocaute técnico no R1;
Fabiano Fernandes derrotou Átila Lourenço por nocaute técnico no R2;
Leandro Souza finalizou Evandro Silva com uma chave de calcanhar no R1;