A atuação dominante de Cris Cyborg contra Yana Kunitskaya, na madrugada deste domingo (04), pode ter mudado a atração principal do UFC 224, evento que acontece dia 12 de maio, no Rio de Janeiro. Inicialmente, o show no Brasil traria a disputa do cinturão peso galo entre Amanda Nunes e Raquel Pennington. Mas Dana White, presidente do Ultimate, quer escalar Cyborg contra a Leoa na superluta de campeãs na capital Fluminense.
Na entrevista coletiva após o UFC 222, Dana revelou que, apesar de Pennington ter o acordo verbal para encarar Amanda, o show cogita mudar os planos e casar a luta entre brasileiras no Rio.
“Acho que vou (mudar a luta). Assim, ela (Cyborg) acabou de lutar. Uma vez que a adrenalina baixar, ela tem que ser examinada, garantir que está 100%. Eu só acredito que ela contra Nunes seja a luta que tem que acontecer”, afirmou White.
O presidente do UFC que já entrou em conflito com Cris em outras oportunidades não para de render elogios a brasileira e reafirmou o desejo das brasileiras se enfrentarem.
“Ela (Cyborg) é uma fera, cara. A luta a se fazer é ela contra Nunes. Esta é a luta que precisa acontecer. Nunes quer a luta, ela quer a luta, eu quero a luta, os fãs querem ver esta luta também. Vamos fazer acontecer”, completou.