Cris Cyborg revelou que poderia finalizar Floyd Mayweather em sua estreia no MMA, e a lutadora brasileira mostrou que é capaz de forçar um homem a dar os famosos ‘três tapinhas’. No treino aberto do UFC 222, a paranaense fazia sua apresentação para os fãs quando um mascarado invadiu o palco e a “atacou”. A campeã dos penas mostrou sua habilidade e finalizou o homem rapidamente . Quando a máscara foi retirada, o “invasor” era ninguém menos que BJ Penn, um dos três lutadores a conquistar o cinturão do UFC em duas categorias diferentes e membro do Hall da Fama da organização (assista o vídeo abaixo).
“Ela sabe que é a número um neste momento. Tem todas as habilidades e sabe que é a melhor do mundo. Essa é a melhor parte. Nós temos um trabalho juntos no Facebook e treinamos com o mesmo técnico. Eu estava na cidade e, como ela me chamou, eu vim. Adoro essa energia”, disse Penn, no palco após ser finalizado.
Cris Cyborg encara a russa Yana Kunitskaya na luta principal do UFC 222, evento que acontece no próximo sábado (03), em Las Vegas (EUA). A brasileira irá colcoar o cinturão peso pena (até 65,8 kg.) em jogo na atração. Já BJ largou a aposentadoria em 2017 e acumulou duas derrota contra Yair Rodriguez e Dennis Siver.