Michael Bisping parece, enfim, ter definido o adversário para sua luta de despedida. Após rejeitar encarar o brasileiro Vitor Belfort no UFC Londres, o inglês revelou que gostaria de fazer o tira-teima conta Luke Rockhold e fechar a trilogia contra o rival norte-americano.
Veja Também
Sem papas na língua, Bisping criticou o interesse do rival em subir a categoria de meio-pesados (até 93 kg.). O inglês lembrou do triunfo diante de Rockhold, no UFC 199, em junho de 2016, quando tomou o cinturão dos médios do rival.
“Se esse filho da p*** quiser mesmo subir para a divisão de 93 kg, acho que podemos acertar isso. Não tenho problema em nocauteá-lo de novo. Expus Luke Rockhold, o nocauteei. David Branch quase o nocauteou. Yoel o nocauteou. Mas eu, literalmente, arranquei sua alma. Se ele quiser passar por isso de novo, essa é uma luta que acende a minha chama de novo. Luto com ele no 93 kg, luto com ele no 84 kg ( limite da divisão de médios). Não estou incomodado. Isso se eu for lutar de novo, se fecharmos o negócio. Felizmente, estou em uma situação boa” disparou Bisping no seu podcast “Believe You Me”.
Bisping, que vem de derrotas para Georges St-Pierre e Kelvin Gastelum, tomou o cinturão de Rockhold em 2016, no UFC 199, quando o nocauteou o rival de forma surpreendente no no primeiro round. Os dois já tinham se enfrentado em 2014, quando Rockhold venceu com uma finalização no segundo round.
Em sua última apresentação, após ser nocauteado por Gastelum, Bisping avisou que estava perto da aposentadoria e deveria se aposentar após seu próximo combate. Vitor Belfort pediu para encarar o inglês no dia 17 de março no UFC Londres, mas o ‘Conde’ rejeitou a disputa.
Você precisa fazer login para comentar.