Com card respeitável, o Absolute Championship Berkut (ACB) desembarca no Brasil no dia 9 de março, em São Paulo. O ACB 82 marcará a segunda edição do evento russo em solo brasileiro. Entre os destaques do evento será o brasileiro Daniel Sarafian. Ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil e com sólida experiência no UFC, o atleta, que atualmente mora nos Estados Unidos, retorna aos cages para encarar Carlos Eduardo Cachorrão.
Contente com a possibilidade de poder voltar a atuar em casa, o lutador paulista se mostra pronto para o novo desafio. Além disso, Sarafian fez questão de elogiar a qualidade do seu adversário e crê na realização de uma grande luta para o público local.
“O público brasileiro pode esperar de mim um lutador agressivo, mas com alguns diferenciais. Estou muito feliz, mais experiente e com a certeza de que farei um lutão. Se meu adversário vier a me superar parabéns a ele, pois estará bem treinado. Vou chegar mais preparado do que nunca. Eu nunca escolhi adversário, mas quando o ACB falou que enfrentaria o Cachorrão vi a oportunidade de fazer a luta da noite. Ele é um cara guerreiro, experiente e que vai valorizar demais o evento. Estou muito feliz com essa escolha e acho que estiver assistindo vai ficar contente. Estou pronto em todas as áreas e muito motivado”, afirmou Daniel.
Para fazer bonito, Sarian não tem poupado esforços e, para isso, tem se deslocado bastante para conseguir bons treinos e chegar afiado para o próximo compromisso. No que depender de trabalhar ao lado de grandes nomes, o lutador garante que chegará na ponta dos cascos.
“Estou me sentindo ótimo. Me sinto bastante feliz nos últimos tempos, e lutador bom é lutador feliz. Me mudei para Los Angeles e venho me preparando para esta luta na academia Unbreakable, mas também tenho dado alguns treinos na academia Black House e fazendo alguns treinos com o Eduardo Pamplona e o Kenny Johnson. Além disso, aos fins de semana, estou indo na Power MMA e trabalhado com nomes como CB Dollaway, Ryan Bader e Jair Lourenço. Tem sido um bom camp para esta luta, estou rodando bastante”, completou.
Thiago Silva x Mikhail Kolobegov
Carlos Eduardo “Cachorrão” x Daniel Sarafian
Matheus Mattos x Naskho Galaev
Rodolfo Vieira x Alexander Neufang
Tiagro Costa “Urso Branco” x Marcos Santos “Babuíno”
Herdeson Batista “Capoeira” x Christos Giagos
Brett Cooper x André Chatuba
Ary Farias x Saimon de Oliveira
Wendell Negão x Bruce Souto “Soldado de Cristo”
José Maria “No Chance” x Maycon Silvan “Boca”
Allan Nascimento “Puro Osso” x Mateus Santos “Raposinha”
Roberto Neves x Adilson Jr. “Jack Godzilla”
Thiago Gaia x Walter Pereira Jr
Gregory Milliard x Alexandre Hoffmann
Brendo Bispo x Antônio Carlos Ribeiro
Emerson Rios x Vinícius Barqueta