O movimentado UFC Orlando, que aconteceu na noite deste sábado, distribuiu 200 mil dólares em bônus adicionais. Jeremy Stephens e Ilir Latifi conseguiram as premiações por desempenho, enquanto o combate entre Alan Jouban e Ben Saunders foi apontado como o melhor da noite. Cada um embolsou US$ 50 mil, cerca de R$ 162 mil, na cotação atual.
O bônus de Stephens saiu na luta principal. O veterano, que agora é o segundo lutador com mais aparições no octógono em todos os tempos (28), aplicou um violento nocaute em Josh Emmett no começo do segundo round. Com três vitórias seguidas, Jeremy dá um passo importante para se colocar na disputa do posto de desafiante dos penas.
Ilir Latifi abocanhou os outros 50 mil dólares pelo desempenho contra Ovince St. Preux. O sueco emendou um knockdown com uma guilhotina, que deixou OSP apagado no solo na marca de 3:48 da etapa inicial.
Por fim, Jouban e Saunders protagonizaram um combate cheio de alternativas, com cada um perto de ser nocauteado em ocasiões distintas. Saunders tentou imprimir pressão com uma movimentação ofensiva, mas a precisão de Jouban era maior. Paulatinamente, Alan foi desmantelando o oponente até chegar ao nocaute aos 2:38 do segundo round. Cada um levou para casa 50 mil dólares, além das respectivas bolsas.