O clima ficou quente entre Conor McGregor e a equipe de Frankie Edgar. Após o irlandês revelar que se ofereceu para substituir o lesionado Max Holloway e encarar o norte-americano no UFC 222, o time do ex-campeão dos leves não escondeu sua irritação. O empresário de Frankie, Ali Abdelaziz, negou que McGregor tenha se colocado à disposição para enfrentar seu cliente. De quebra, ele chamou o desafeto de ‘prostituta velha’.
Veja Também
“Deixe-me te falar sobre o Conor McGregor: ele é como uma prostituta, acostumado a ganhar muito dinheiro, mas que ficou velha e ninguém a quer mais. Este cara, por três anos, fez tudo que podia para não enfrentar Frankie Edgar. (…) Assim que Max se lesionou, Mark Henry, treinador do Frankie, pediu para eu perguntar ao UFC se Conor poderia substituí-lo. Eles disseram que não conseguiam fazê-lo lutar nem na sua própria categoria! Ele não vai enfrentar o Frankie”, disparou Abdelaziz em vídeo publicado pelo site “TMZ Sports”.
Demonstrando clara irritação com o acontecido, Abdelaziz ainda sugeriu que McGregor enfrentasse Edgar em junho, após o norte-americano encarar Brian Ortega no UFC 222.
Técnico de Edgar também manda resposta a McGregor
O treinador de Edgar, Mark Henry, também respondeu a declaração de McGregor. O comandante disse que o irlandês jamais terá o coração de seu pupilo e chamou o campeão dos leves de ‘cachorro’
“Você JAMAIS vai ter o coração do Frankie, ou sua integridade. É tãããão simples: se seu post de m*** de cachorro for verdadeiro, enfrente o Frankie em seguida. Seja no MMA ou no boxe. (E eu prometo que ele não vai dar marretadas no topo da sua cabeça, ele conhece as regras). Mas VOCÊ NÃO VAI!”, disparou.
Até o fechamento desta matéria, Conor McGregor ainda não respondeu as declarações dos representantes do Frankie Edgar
Você precisa fazer login para comentar.