Prestes a perder o cinturão dos leves por não lutar desde novembro de 2016, Conor McGregor voltou a surpreender a todos. Depois de Dana White, presidente do Ultimate, revelar que o evento irá retirar o título do irlandês, o ‘Notórios’ respondeu rápido. Ele revelou que se ofereceu para voltar a divisão de penas (até 65,7 kg.), substituir o lesionado Max Holloway e encarar Frankie Edgar no UFC 222, evento que acontece no próximo dia 3, em Las Vegas (EUA).
Veja Também
Através de uma longa postagem no Instagram, McGregor revelou que está pronto para voltar ao octógono e que só não encarou Edgar no UFC 222, pois, segundo ele, o Ultimate não tinha prazo para levantar o dinheiro de sua bolsa.
“Eu vou lutar de novo… Coloquei meu nome à disposição para entrar no UFC 222 e enfrentar Frankie Edgar quando Max Holloway se retirou, mas me disseram que não havia tempo o suficiente para gerar o dinheiro que o UFC precisaria”, escreveu.
Conor McGregor conquistou o cinturão dos penas do Utimate na edição 194, em dezembro de 2015, quando nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos. Na sequência, o irlandês anunciou que subiria ao peso leve e teve o título dos penas retirado pela franquia. No UFC 205, em novembro de 2016, ele derrotou Eddie Alvez e conquistou o reinado nos leves. Mas por não lutar desde então, o show já anunciou que irá caçar o título do irlandês.
Confira a postagem de Conor McGregor na íntegra
“Eu vou lutar de novo. Ponto.
Sou o melhor nisto.
Coloquei meu nome à disposição para entrar no UFC 222 e enfrentar Frankie Edgar quando Max Holloway se retirou, mas me disseram que não havia tempo o suficiente para gerar o dinheiro que o UFC precisaria.
Eu estava empolgado em aparecer no último minuto e derrubar o último peso pena (que ele ainda não derrotou), sem todo o resto das coisas que vêm com este jogo. Por favor, respeitem a insana quantidade de trabalho que eu fiz fora do jogo da luta.
Além da luta.
Estou aqui.
Depende deles virem me buscar. Porque eu estou aqui.
Sinceramente,
O Campeão Campeão™”.
Leia Mais sobre: Conor McGregorConheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Você precisa fazer login para comentar.