Baixa de última hora no UFC Fight Night Orlando, evento que acontece no próximo sábado (24), nos Estados Unidos. O brasileiro Gilbert Durinho foi impedido de encarar o canadense Olivier Aubin-Mercier no card preliminar do evento. De acordo com a Comissão Atlética da Florida, entidade que sanciona o show, não seria seguro para que o brasileiro cortasse o peso para a divisão de leves até a sexta-feira (23).
Veja Também
“Após sua chegada (em Orlando), a equipe médica avaliou que não seria seguro que Durinho reduzisse o peso necessário para atingir o limite de 156 libras (70,8kg). O card procederá conforme previsto com doze lutas”, divulgou o UFC, através de nota oficial.
Irritado com a decisão, Durinho chegou a protestar no Twitter pela decisão “A Comissão Atlética da Flórida está f***”, escreveu o lutador, incluindo na mensagem vários emojis suando.
Com a saída de Durinho, o programa de lutas do UFC Fight Night Orlando passa a contar com três brasileiros: no card preliminar, Rani Yahya encara Russell Doane, enquanto Renan Barão terá pela frente Brian Kelleher. Já no programa principal, Jéssica Bate-Estaca terá pela frente Tecia Torres
Confira abaixo o card do UFC Orlando:
CARD PRINCIPAL (22h, no horário de Brasília):
Jéssica Bate-Estaca x Tecia Torres
CARD PRELIMINAR (18h, no horário de Brasília):
Sara McMann x Marion Reneau
Ben Saunders x Alan Jouban
Rani Yahya x Russell Doane
Eric Shelton x Alex Perez
Albert Morales x Manny Bermudez
Você precisa fazer login para comentar.