Suspenso preventivamente por doping, Anderson SIlva ainda não tem previsão de voltar ao octógono. Mas isso não impede que o Spider se divirta no carnaval. Ao som de Pablo Vittar, o ex-campeão dos médios mostrou que os
Anderson se vestiu como o cantor brasileiro, dançou ao som do hit ‘KO’ e mandou seu recado ao músico (veja abaixo):
“Em clima de Carnaval deixo a minha homenagem ao ilustre inigualável @pabllovittar. Pablito, quem gosta de tu gosta… quem não gosta come menos. Continue dando alegria para quem curti seu som, como diz o velho ditado. ‘Ema ema ema cada um com seus problemas’”, escreveu Spider na rede social.
Anderson Silva foi flagrado em exame antidoping conduzido pela USADA enquanto se preparava para enfrentar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC China. O brasileiro foi suspenso preventivamente. Por já ter caído em exame anterior, o Spider poderá pegar um gancho de até quatro anos, caso fique comprovado que ele agiu com má fé. Com isso, Anderson só voltaria a lutar com 46 anos.
Apesar de ainda não existir a confirmação oficial, De acordo com nota publicada pelo site do canal Combate, Anderson foi flagrado com testosterona e diurético em seu teste.