Suspenso preventivamente por doping, Anderson SIlva ainda não tem previsão de voltar ao octógono. Mas isso não impede que o Spider se divirta no carnaval. Ao som de Pablo Vittar, o ex-campeão dos médios mostrou que os
Veja Também
Anderson se vestiu como o cantor brasileiro, dançou ao som do hit ‘KO’ e mandou seu recado ao músico (veja abaixo):
“Em clima de Carnaval deixo a minha homenagem ao ilustre inigualável @pabllovittar. Pablito, quem gosta de tu gosta… quem não gosta come menos. Continue dando alegria para quem curti seu som, como diz o velho ditado. ‘Ema ema ema cada um com seus problemas’”, escreveu Spider na rede social.
O doping de Anderson
Anderson Silva foi flagrado em exame antidoping conduzido pela USADA enquanto se preparava para enfrentar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC China. O brasileiro foi suspenso preventivamente. Por já ter caído em exame anterior, o Spider poderá pegar um gancho de até quatro anos, caso fique comprovado que ele agiu com má fé. Com isso, Anderson só voltaria a lutar com 46 anos.
Apesar de ainda não existir a confirmação oficial, De acordo com nota publicada pelo site do canal Combate, Anderson foi flagrado com testosterona e diurético em seu teste.
Anderson Silva dança ao som de KO Pablo Vittar
Leia Mais sobre: Anderson Silva
Você precisa fazer login para comentar.