Felipe Efrain está praticamente a uma luta de disputar o cinturão da divisão de galos do Brave. E o brasileiro chega cheio de moral para o duelo com Frans Mlambo, parceiro de treinos de Conor McGregor, marcado para o dia 2 de março, na 10ª edição do Brave. Recentemente, o lutador ganhou o prêmio de Nocaute do Ano na organização, em votação feita pelos fãs nas redes sociais. Após ouvir que o companheiro de treinos de Conor McGregor garantiu que o venceria, Efrain fez questão de respondê-lo.
O atleta da Chute Boxe Diego Lima disse que o irlandês de origem sul-africana não o impressiona e garantiu estar acostumado com as provocações antes de suas lutas.
“Ele não me impressiona. Tenho treinado com caras altos e que são bons de boxe também. Ele disse que vai me vencer e todo mundo fala a mesma coisa antes de me enfrentar. Todos se deram mal. Não tenho o costume de estudar os adversários, assim como ele também não tem. Trabalho duro para chegar lá e vencer minhas lutas e não será diferente contra ele”, comentou Efrain, que agradeceu os fãs por ter vencido o prêmio de fim de ano.
“Foi muito legal ter ganhado o prêmio, especialmente porque foi uma decisão dos fãs. Agora eu quero mais”, garantiu.
O premiado nocaute sobre Nawras Abzakh aconteceu no Brave 9, mesmo evento que Stephen Loman se tornou campeão da categoria de Efrain. O brasileiro admitiu que ver o dono do título em ação lhe deixou mais “pilhado” para “passar por cima” do seu adversário.
“O Loman é um lutador completo e poder vê-lo ao vivo me deixou ainda mais pilhado para passar por cima do Mlambo. Quero dar parabéns ao Loman e dizer que seria uma honra enfrentá-lo, daríamos um show para os fãs, com certeza”, declarou Efrain.