1 – Aldo coloca cinturão em jogo contra Florian
Vindo de uma inquestionável sequência de 12 vitórias consecutivas, Jose Aldo não tem encontrado adversário até 66 kg no mundo, mas mesmo com o favoritismo, o atleta tupiniquim elogia o norte-americano, que recentemente trocou a categoria de leves para a divisão de penas.
“Não vi diferença nele lutando nos leves ou mesmo entre os penas. Vou tentar ser o Aldo explosivo de sempre e vamos ver no que vai dar”, disse o campeão, para depois justificar um possível cansaço no último round de sua luta no UFC 129: “Me preparei bem mais para essa luta. Ao contrário do que muitos falaram, eu não cansei no último round. Desta vez, o clima está ajudando. Aqui é mais quente do que em Toronto o que facilita na hora de bater o peso”, completou.
Por sua vez, Florian, que já disputou o cinturão nos pesos meio-médios e leves do UFC, garante que não irá desperdiçar a nova oportunidade de se tornar campeão do Ultimate, e se necessário, irá deixar sangue no octógono.
“Será uma luta muito dura, muito difícil, já que o Aldo é um grande lutador. Prometo muita garra, muita vontade e deixar sangue no octógono para sair de lá com o cinturão”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
– Aldo, Sonnen e Edgar são os favoritos nas apostas do UFC 136
– Lyoto Machida encara Jon Jones pelo cinturão no UFC 140
2 – Edgar e Maynard fecham trilogia
“Ele é um cara muito duro. Ganhou uma e empatou outra, agora quero ganhar uma dele também”, explicou Frankie. Por sua vez, Maynard mantém o foco no sonho de conquistar o cinturão do UFC.
“O cinturão vai estar novamente no meu caminho e eu vou morrer tentando. Para mim não é sobre o quão forte eu sou, é tudo sobre o coração. Eu sou puro coração“, afirmou Grey.
3 – Chael Sonnen de volta ao UFC
“Ninguém queria lutar com ele (Brian Stann), eu não sou o único. Ele vem ganhando no evento e eu sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra. Estou focado e não vou recuar. Vou derrubá-lo. Quando o cara de dread locks (referindo-se ao árbitro Herb Dean) disser ‘lute’, eu lutarei”, afirmou Sonnen.
4 – Demian e Santiago fazem duelo tupiniquim
5 – Transmissão em TEMPO REAL do SUPER LUTAS
Com tantos atrativos no programa de luta, o SUPER LUTAS preparou uma transmissão especial e trará, em tempo real, tudo que acontece no octógono montado no Toyota Center a partir das 19h
Confira abaixo o card completo do evento, que terá transmissão ao vivo pelo canal Combate a partir das 19h.
Card Principal
Frankie Edgar vs. Gray Maynard – Disputa do cinturão de leves;
Jose Aldo vs. Kenny Florian – Disputa do cinturão de penas;
Chael Sonnen vs. Brian Stann;
Leonard Garcia vs. Nam Phan;
Melvin Guillard vs. Joe Lauzon;
Card Preliminar
Demian Maia vs. Jorge Santiago;
Anthony Pettis vs. Jeremy Stephens;
Joey Beltran vs. Stipe Miocic;
Darren Elkins vs. Tiequan Zhang;
Eric Schafer vs. Aaron Simpson;
Steve Cantwell vs. Mike Massenzio;