Dono do cinturão peso pesado, Stipe Miocic terá um desafio diferente na sua quarta defesa de título. Ele enfrentará, no UFC 226 do dia 7 de julho, o campeão meio-pesado Daniel Cormier em uma das maiores superlutas da história do Ultimate. Como de costume, o croata-americano fez questão de elogiar o adversário, revelou amizade entre os dois, mas garantiu que sairá com a vitória.
Veja Também
Em entrevista ao programa The MMA Hour, o maior campeão peso pesado da história do UFC declarou que o duelo com Cormier fará com que os dois ganhem muito dinheiro e, por isso, resolveu aceitar o desafio.
“Primeiro de tudo, Daniel é uma pessoa incrível. Eu acho que ele é um grande cara. Nós nos conhecemos há algum tempo e já trabalhamos juntos em comentários, e tudo mais. Ele é um cara incrível, simplesmente. E é muito duro, foi para as Olimpíadas, ganhou o GP pesado do Strikeforce e é o atual campeão do UFC. Ele tem tantas conquistas. Mas para essa superluta eu queria ter certeza que valeria a pena para nós dois. Vamos poder ajudar nossas famílias e, no fim das contas, isso é um negócio”, comentou Miocic, garantindo o triunfo sobre DC.
“Não tenho nada contra ele e espero que ele sinta o mesmo. Não é sobre ele, é sobre mim. Quero me desafiar e vou vencer essa luta. Depois de Cormier não serão apenas três defesas de cinturão, terei feito quatro defesas. Estou treinando que nem um maluco e vou partir para cima dele”, completou.
Você precisa fazer login para comentar.