Cheio de moral após nocautear José Aldo duas vezes seguidas, Max Holloway provocou seu próximo oponente, o ex-campeão Frankie Edgar. O havaiano irá defender seu título contra “The Answer” (“A Resposta”) no UFC 222 do dia 3 de março e disse que está procurando por algumas respostas, fazendo um trocadilho com o apelido do rival.
Em entrevista ao site norte-americano “FloCombat”, Holloway declarou que queria lutar em Las Vegas e pediu para entrar no UFC 222 especificamente para enfrentar Edgar – os dois haviam concordado em medir forças no UFC 218, mas o ex-campeão teve uma lesão na face e foi substituído por Aldo.
“O UFC precisava de uma luta principal para o evento de Las Vegas e eu venho pedindo há algum tempo para lutar lá. Eu tenho muitas perguntas e ouvi dizer que este homem tem respostas. Vamos descobrir no dia 3 de março. Mal posso esperar por essa luta. Algumas coisas aconteceram e não pudemos lutar na primeira vez, então acho que faz sentido voltar e tentarmos marcar essa luta novamente”, comentou Holloway, que garantiu sua melhor versão diante do ex-campeão.
“Eu acabei de fazer 26 anos e estarei aqui por muito tempo. É uma questão de auto-confiança. Eu absolutamente acredito em mim mesmo e no trabalho que faço. Nunca trabalho menos. Estou sempre 100% nessas áreas. Sempre trago o meu melhor e é isso que os fãs podem esperar de mim no UFC 222”, declarou.