Campeão peso leve interino do UFC, Tony Ferguson tem grandes planos para seus próximos passos na organização. E eles incluem uma possível ida para a categoria de cima, já que o norte-americano fez questão de avisar ao atual campeão meio-médio, Tyron Woodley, que ele está em seu “radar”, junto ao campeão linear Conor McGregor.
Através de seu Twitter, Ferguson provocou seus dois principais alvos, postando um vídeo dos seus treinamentos e dizendo que está em plena forma no início de 2018. O norte-americano segue com sua campanha contra McGregor, pedindo-o que defenda o cinturão linear ou desista dele.
“Estou com fantásticos 86 kg e esse é o segundo dia de treinamento. Estou indo para cima de você, Conor McGregor. Defenda o cinturão ou desista dele. É melhor que Woodley fique com a boca calada porque posso usar meu pé grande para pisar em cima de seu jogo sem talento e entediante. Pare de aparecer na televisão e vá treinar sua luta em pé, seu falso. Menos palavras e mais ação, garoto”, declarou “El Cucuy”.
Ferguson se tornou campeão interino com vitória sobre Kevin Lee no UFC 216. Foi o décimo triunfo seguido do norte-americano, que iniciou sua carreira no Ultimate como campeão da 13ª temporada do The Ultimate Fighter.