Não é apenas Amanda Nunes que deseja enfrentar Cris Cyborg em uma superluta de campeãs. Cindy Dandois, dona do título peso leve (70,3 kg.) do Rizin e considerada a melhor lutadora da categoria no mundo, também quer encarar a brasileira pelo título da divisão de penas (até 65,7 kg) do UFC.
“Parabéns Cris Cyborg (pela vitória no UFC 209). Como seria (uma luta) entre a número 70,3 kg. contra a número um 65,7 kg na próxima? Você poderia lutar contra Megan Anderson, mas eu já a venci. Veja minha luta e diga quem deve ser a próxima”, afirmou Cindy.
Dandois, tem um histórico profissional de 10 vitórias, três derrotas e está invicta nas categorias de penas e leves. Ela é faixa-preta de judô e conhecida por sua habilidade na luta de solo. Além disso, a lutadora belga tem como principais marcas na carreira triunfos sobre as conhecidas Marloes Coenen e Megan Anderson, que foi desafiada por Cyborg após o UFC 219.
Apesar do desafio de Dandois, a passagem da lutadora belga pelo UFC foi bem curta. Em apenas uma luta no peso galo (até 61,2 kg. ) ela perdeu para Alexis Davis, em abril de 2017, na decisão unânime dos juízes.