A brasileira Cris Cyborg não teve nem uma semana de descanso e já deve voltar a treinar para sua próxima luta. Após vencer Holly Holm no UFC 219 do último sábado (30), a campeã peso pena divulgou que aceitou defender novamente seu título contra a australiana Megan Anderson no UFC 221, evento que ocorre no dia 11 de fevereiro, em Perth, na Austrália. O Ultimate ainda não oficializou a luta.
Através de seu Instagram, Cris postou uma montagem de um pôster da possível luta com Megan, que é a atual campeã peso pena do Invicta, sucedendo a própria Cyborg. A pressa pelo duelo explica-se pelo fato de Anderson estar com problemas para retornar aos Estados Unidos e só poderia lutar no seu próprio país.
“Recebi uma ligação perguntando se eu lutaria com Megan Anderson no seu país de origem e eu disse que sim!”, comentou brevemente a brasileira.
O UFC 221 por enquanto já tem uma disputa de título: Robert Whittaker defende seu cinturão peso médio contra Luke Rockhold na luta principal. Além disso, Mark Hunt mede forças com Curtis Blaydes, o brasileiro Jussier Formiga pega Ben Nguyen e o veterano Ross Pearson enfrenta Mizuto Hirota, entre outros combates menos relevantes.
Veja a postagem de Cyborg:
Leia Mais sobre: Cris Cyborg, Megan Anderson, UFC 221Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Você precisa fazer login para comentar.