Antes de fechar o ano com o UFC 219, o Ultimate organizou uma coletiva especial com os quatro principais atletas do UFC 220, evento que acontecerá no dia 20 de janeiro em Boston e terá duas lutas de títulos. Após o evento, os campeões Stipe Miocic (pesado) e Daniel Cormier (meio-pesado) ficaram frente a frente pela primeira vez com Francis Ngannou e Volkan Oezdemir, respectivamente seus adversários. E o clima esquentou entre Miocic e Ngannou.
Após algumas trocas de farpas durante a coletiva, principalmente quando o campeão declarou que não se sentia intimidado por nenhum homem e foi ironizado pelo desafiante, os dois se encararam e fecharam a cara um para o outro. Apesar de terem se cumprimentado, os dois mantiveram a pose e se encararam de forma intensa até que o presidente do UFC, Dana White os separasse.
Já a encarada entre Cormier e Oezdemir foi um pouco mais descontraída, mas recheada de provocação. Calado, o campeão soltou sorrisos irônicos, enquanto o desafiante suíço mantinha o semblante fechado. Após os dois se encararem, DC e “No Time” viraram para as câmeras e Cormier voltou a cair na risada, irritando seu adversário, que se mantinha sério.