Wanderlei Silva está com retorno agendado ao octógono. Depois de ser nocauteado por Chris Leben no UFC 132, em julho, e conhecer sua sexta derrota nas últimas oito lutas, o brasileiro chegou a ser aposentado pelo presidente do UFC, Dana White, mas o cartola voltou atrás e o ex-campeão do Pride terá uma nova chance em sua organização.
Na última quarta-feira, Wand foi convocado para substituir o lesionado Vitor Belfort na luta contra Cung Le no UFC 139, evento que acontece dia 19 de novembro, San Jose, e durante o anuncio, o cartola fez questão de lembrar de suas declarações após o revés de Silva contra Leben.
VEJA TAMBÉM
Belfort se lesiona e Wanderlei Silva encara Cung Le no UFC 139
“Tenho certeza que vocês lembram o que eu disse sobre Wanderlei após sua última luta. Ele ficou muito chateado e queria uma nova oportunidade, então ele terá sua chance”, disse White, que não deixou de elogiar o brasileiro. “Esse cara está nesse esporte há muito tempo e tenho muito respeito por ele. Ele está bem, então vamos lhe dar uma nova chance”, completou o cartola.
Porém, White que não deixou de reafirmar que Wanderlei Silva está em risco, caso seja derrotado pelo ex-campeão do Strikeforce.
“Há uma linha fina entre dizer a um cara que ele tem que se aposentar e ele realmente querer se aposentar. Vamos lhe dar essa luta com o Cung Le e veremos a partir daí”, encerrou Dana.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Dana White coloca Wand em risco no UFC”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Se Deus quiser vai dar tudo certo , pois o Wand é estrela e sempre será do MMA , em atividade ou não , estou torcendo muito
para que ele tenha mais está vitoria em sua vida . ( VAI CACHORRO LOCO ).