O peso galo Jimmie Rivera não vive boa fase no UFC. Mas nada relacionado à sua sequência de vitórias. Invicto na organização, o norte-americano acabou de “perder” mais um oponente para o UFC 219 do próximo sábado (30). Após Dominick Cruz quebrar o braço, foi a vez de John Lineker sofrer uma infecção dentária. Isso fez com que Rivera finalmente respondesse aos desafios de Marlon Moraes e aceitasse enfrentá-lo.
Através de seu Twitter, Jimmie Rivera declarou que aceita enfrentar Marlon no próximo sábado e está disposto a fazer a luta em um peso caso de 62,6 kg, pouco mais de um kg a mais que o normal da divisão peso galo (61,2 kg).
“Eu aceito enfrentar Marlon Moraes no UFC 219 e estou disposto a lhe dar uma luta de peso casado de 138 libras (62,6 kg). Feliz Natal, Marlon”, comentou o norte-americano na rede social.
Pouco depois da mensagem, Rivera fez um vídeo também em seu Twitter, em que revela que Marlon não conseguiria bater 62,6 kg e estende a oferta para 140 libras (63,5 kg).
arlon, que havia voltado a desafiar Rivera quando soube da lesão de Lineker, vem de duas lutas nos últimos dois meses. O brasileiro venceu John Dodson por decisão em novembro e nocauteou Aljamain Sterling no início deste mês. Além de “Magic”, Brian Kelleher e Marlon Vera também desafiaram o norte-americano, que vem de triunfos sobre Urijah Faber e Thomas Almeida.