[vox id=”76334″]
Mesmo com o Ultimate ainda tendo um grande evento a organizar em 2017, o UFC 219, a maioria dos astros da companhia pôde curtir o Natal ao lado de seus familiares e amigos. Caso de Vitor Belfort, que se prepara para sua última luta no UFC em janeiro, longe da família, em Montreal. Porém, o Fenômeno recebeu a visita de Kiara, Victoria, Davi e Joana Prado, sua esposa. Outro ex-campeão que passou o Natal rodeado por seus familiares foi Lyoto Machida, que também posou para fotos com Chinzo Machida, seu irmão e lutador do Bellator.
A brasileira Cris Cyborg, porém, não teve a mesma sorte. Escalada para defender seu cinturão peso pena no UFC 219, a campeã não teve descanso no feriado e treinou durante o Natal. Mesmo assim, ela manteve o bom humor e posou para fotos com o gorro do Papai Noel após mais um treinamento.
Outros astros, como Conor McGregor e Júnior Cigano passaram pela emoção de terem seus filhos passando por seus primeiros feriados. Conor Jr. e Bento foram embalados pelos orgulhosos papais em fotos nas redes sociais.
E teve gente que preferiu provocar rivais, mesmo na época de Natal. Foi o caso do ex-campeão Michael Bisping, que havia ganhado seu título diante de Luke Rockhold antes de perdê-lo para Georges St. Pierre. Em seu Instagram, o inglês postou uma montagem de sua luta com Rockhold, onde ele é o Papai Noel e o norte-americano é o Grinch, personagem de histórias natalinas, que busca estragar o feriado.