Publicidade

Nate Diaz diz que UFC quer que ele ‘implore’ por McGregor

N. Diaz reclamou do UFC (Foto: Reprodução Facebook Nate Diaz)

Sem lutar desde agosto de 2016, Nate Diaz não parece com pressa para retornar ao octógono. Após as duas lutas com Conor McGregor, o norte-americano juntou milhões de dólares e garantiu que não vai ser coagido a voltar a lutar. Para o “Bad Boy de Stockton”, o UFC quer que ele implore pela trilogia com o irlandês e ele garantiu que não vai fazer isso.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista ao podcast “Outside the Box”, Diaz revelou que tem conversado com o Ultimate sobre voltar a lutar, mas garantiu que não vai fazer “o que os outros mandam”.

“Há algumas conversas. O UFC me liga, nós conversamos, e o que eu acho é que eles querem que eu peça essa luta, que eu implore. Mas eu não preciso de nada de ninguém. Vou lutar quando eu quiser. Sou um lutador de verdade, e não vou fazer o que os outros mandam. Vou fazer o que eu quiser, e só lutarei quando falarem respeitosamente comigo”, declarou.

Publicidade

Nate ainda ironizou alguns dos lutadores que vem desafiando-o, caso do atual campeão meio-médio Tyron Woodley, que queria enfrentá-lo no UFC 219 do próximo dia 30 de dezembro.

“Não preciso lutar com ninguém. Enfrento qualquer um, mas não porque preciso disso. Alguns caras dizem que eu não sou um lutador, e isso soa como se eles estivessem sendo manipulados para tentar me manipular e me fazerem lutar. Mas prestem atenção: vocês trabalham para alguém. Eu, não. Eu sou meu próprio chefe. Quem é o lutador agora, filhos da p***?”, provocou.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: Conor McGregorNate DiazUFC