Vindo de derrota para Volkan Oezdemir, Jimi Manuwa tem feito campanha para lutar no UFC Londres, que acontece em março do ano que vem na capital britânica. Porém, o inglês tem encontrado dificuldades para achar um adversário e declarou que, entr outros, os brasileiros Glover Teixeira e Mauricio Shogun se recusaram a enfrentá-lo.
Em desabafo postado em suas redes sociais, “Poster Boy” ainda disse que a divisão meio-pesado está cheia de “covardes”, que preferem preservar suas posições no ranking a lutar e avançar.
“Esses meio-pesados são covardes. Esses covardes estão se recusando a lutar para que possam manter suas posições no ranking. Qual é o sentido em se ter um ranking se você não consegue lutar com os caras do topo? Glover recusou me enfrentar e Shogun também. Três dos lutadores top-10 da categoria não querem me enfrentar!”, comentou Manuwa, através de seu Twitter oficial.
Logo após a vitória de Teixeira sobre Misha Cirkunov no UFC Winnipeg do último sábado (16), Manuwa usou as redes sociais para desafiar o brasileiro, que admitiu não se animar com um possível duelo com o inglês. A expectativa de Glover é que ele seja escalado para lutar novamente pelo título da divisão, após o combate entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Volkan Oezdemir.