Poucos minutos após a decisiva vitória de Rafael Dos Anjos sobre Robbie Lawler, Colby Covington mais uma vez apareceu para insultar o Brasil e desafiar o ex-campeão dos leves. O polêmico norte-americano disse não ter ficado impressionado com a performance do brasileiro e disse que queria enfrentá-lo pelo título interino, considerando que o campeão linear Tyron Woodley não deve lutar no primeiro semestre por se recuperar de lesão no ombro. RDA preferiu ignorar as provocações de “Chaos”.
Veja Também
Na coletiva de imprensa após o UFC Winnipeg, Dos Anjos não deu bola para Covington e fez questão de diminuir os feitos do lutador, que vem de triunfo por decisão sobre Demian Maia.
“Não tenho comentários sobre esse cara. Ele tem uns seis mil seguidores no Twitter. Ele está apenas falando m**** sobre os outros e não fez nada na divisão. Ele não venceu ninguém. Ele superou Demian Maia, mas Demian Maia estava mal quando eles lutaram. Eu não tenho comentários sobre esse cara”, desconversou Rafael Dos Anjos.
O brasileiro garantiu que seu foco está na disputa do cinturão linear contra Tyron Woodley e já disse que pretende esperar o norte-americano se recuperar de uma cirurgia no ombro que fará em breve para poder enfrentá-lo em meados de 2018.
Comentários