Segurança de Neymar leva bônus por nocaute no UFC Winnipeg

N. Taleb (dir) apagou D. Roberts (esq) (Foto: Reprodução Facebook ufc)

N. Taleb (dir) apagou D. Roberts (esq) (Foto: Reprodução Facebook ufc)

O francês Nordine Taleb, que ficou conhecido no Brasil ao ser flagrado trabalhando como segurança do jogador Neymar na França, pode deixar seu segundo emprego após ter ganhado o bônus de Performance da Noite no UFC Winnipeg deste sábado (16). O meio-médio precisou de apenas 59 segundos para nocautear de forma brutal o norte-americano Daniel Roberts com um chute alto no queixo e mais socos no chão.

Publicidade

Veja Também

Por sua performance, Taleb levará para casa um bônus extra de US$ 50 mil, além do seu salário. O outro atleta que recebeu o prêmio de Performance da Noite foi o italiano Alessio Di Chirico, que conseguiu outro brutal nocaute, sobre Oluwale Bamgbose, com uma joelhada que “desligou” o nigeriano, que caiu de rosto no chão, completamente apagado.

A premiação de Luta da Noite ficou para o estreante Julian Marquez e o inglês Darren Stewart, que substituiu “Vithai” Vitor Miranda. Marquez, que vem do programa Dana White’s Tuesday Night Contender Series, venceu por finalização no segundo round com uma guilhotina, após ter trocado golpes com Stewart por quase 10 minutos. Os dois fizeram a luta mais emocionante do UFC Winnipeg e, a exemplo de Taleb e Di Chirico, levarão US$ 50 mil para casa.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier