A dois dias do UFC Winnipeg deste sábado (16), o brasileiro Rafael Dos Anjos ficou frente a frente pela primeira vez com seu adversário, Robbie Lawler. Os dois ex-campeões fazem a luta principal do evento e fizeram uma encarada tranquila, apesar de terem evitado qualquer tipo de cumprimento. RDA, ex-dono do cinturão dos leves, busca uma chance contra o campeão meio-médio Tyron Woodley. Lawler, por sua vez, quer vingar a derrota sofrida para o próprio “T-Wood” no UFC 201 em 2016.
Ainda no card principal, o duelo entre Mike Perry e Santiago Ponzinibbio promete pegar fogo. E, se depender do norte-americano Perry, os dois poderiam brigar até na encarada pré-evento. “Platinum” chegou para a encarada com o argentino muito irritado e pilhado, com muitos xingamentos e provocações. O “Gente Boa” evitou entrar no ritmo do adversário e apenas sorriu ironicamente, irritando Perry mais ainda. Ao fim da encarada, Ponzinibbio ensaiou a pose do filme “Karatê Kid”. O norte-americano fez várias vezes o gesto de estar cortando a garganta, indicando que quer nocautear o argentino.
Nas outras duas lutas da porção principal do evento canadense, os quatro atletas foram educados e não houve nenhum tipo de provocação. Ricardo Lamas, que enfrenta Josh Emmett, fez questão de cumprimentar seu adversário e os dois trocaram sorrisos. Glover Teixeira, que pegará Misha Cirkunov no meio-pesado, também mostrou tranquilidade ao encarar seu adversário e os dois trocaram aperto de mão e abraço.