“Eu vou entrar lá e lutar no mesmo ritmo que eu sempre lutei, mas desta vez eu não vou desistir”, disse McKenzie, em entrevista à radio MMA Junkie. “Eu sinto que as duas lutas que perdi eu estava ganhando, até que eu não conseguia respirar mais. Quinze minutos não é muito tempo, assim vocês não vão me ver daquela forma”, completou o americano, que analisou o confronto diante de Vagner Rocha.
“Eu não vejo nada de especial no Vagner Rocha. Eu o vejo como qualquer adversário… Eu vou vencê-lo e estou bastante confiante”, disse. A confiança e tanta, que o norte-americano afirmou que caso perca para o brasileiro, ele não merece ficar no quatro de lutadores do UFC.
“Eu estou pensando apenas na luta luta. Um cara ganha e outro casra perde, mas sempre entro pensando em ganhar. Com certeza, (há) uma pressão para quem vem de uma derrota. Como eu disse, se eu perder duas seguidas, eu não mereço estar no alto nível. eu deveria voltar para os shows menores e trabalhar o meu caminho de volta”, analisou. “Mas eu definitivamente não estou pensando em perder. Vou destruir esse cara”, encerrou McKenzie