Poucos meses após se enfrentarem pela primeira vez no Brasil, Max Holloway e José Aldo voltam a medir forças na luta principal do UFC 218, evento que ocorre neste sábado (2), em Detroit (EUA). E a alguns dias da revanche, os dois se encararam pela primeira vez depois da vitória do havaiano sobre o brasileiro. E, apesar de nenhum dos dois ter feito algum tipo de provocação, ambos mantiveram a seriedade e tensão para o segundo duelo.
Com uma jaqueta dourada e o cinturão em mãos, Holloway manteve o semblante sério, assim como o brasileiro, que vai em busca de se iniciar um terceiro reinado como campeão peso pena do UFC. Os dois só “abaixaram a guarda” quando viraram para encrarar os fotógrafos e Aldo fez uma pose mais relaxada.
Na luta co-principal da noite, mais uma encarada cheia de tensão. Os pesos pesados Francis Ngannou e Alistair Overeem se enfrentarão pela oportunidade de disputar o título da categoria contra o campeão Stipe Miocic. E o camaronês Ngannou, além de fazer cara feia para o adversário, ainda soltou algumas provocações, que só Overeem conseguiu ouvir. Experiente, o holandês não mudou o semblante com as palavras do rival.
Ainda na porção principal, os pesos moscas Henry Cejudo e Sergio Pettis tiveram uma encarada menos tensa, com Cejudo até sorrindo para o adversários e os dois se cumprimentando. A encarada das pesos palhas Tecia Torres e Michelle Waterson foi parecida, mas os leves Justin Gaethje e Eddie Alvarez também tiveram um encontro tenso.