Hector Lombard terá mais uma chance de se recuperar no Ultimate. Sem vencer oficialmente desde março de 2014, ele busca recuperação em duelo peso médio contra CB Dolloway no UFC 220, evento agendado para o dia 3 de março, em Las Vegas (EUA). A informação foi dada pela própria organização.
Aos 39 anos, Lombard atravessa a pior fase de sua carreira, vindo de quatro derrotas consecutivas, três delas por nocaute. A mais recente foi em setembro passado, quando perdeu para Anthony Smith. A última vez que venceu foi há quase quatro anos, quando superou Jake Shields. Contratado a peso de ouro pelo UFC em 2012, o cubano ainda não convenceu na organização: em 10 lutas, foram seis derrotas, três vitorias e um No Contest.
Finalista do TUF 7, Dollaway, que já chegou a ser considerado uma aposta na divisão dos médios, também não vive bom momento. A última vez que pisou no octógono foi em julho deste ano, quando venceu Ed Herman por pontos, quebrando uma má sequência de três reveses seguidos. No Ultimate desde 2008, já acumula 18 combates casa, sendo 10 resultados positivos e oito negativos.