Vídeo: Werdum e Covington ‘brigam’ e precisam ser separados

Werdum e Covington discutiram feio na Austrália, quase chegando as vias de fato; Americano voltou a ofender os brasileiros

Werdum ( de costas) parte pra cima de Covington (esq.) brigam na Austrália. Foto: Reprodução / Twitter

Werdum ( dir.) parte pra cima de Covington (esq.) brigam na Austrália. Foto: Reprodução / Twitter

Fabrício Werdum e Colby Covington tiveram uma discussão ‘quente’ nesta quinta-feira (16) em Sydney, na Austrália, onde o ex-campeão dos pesados enfrentar Marcin Tybura no próximo sábado (18). Ao ser provocado pelo norte-americano, o brasileiro não pensou duas vezes e partiu para cima do rival, chegando a atirar um objeto, precisando ser contido por pessoas próximas.

Veja Também

Aparentando estar assustado com a situação, Covington apenas procurava se desvencilhar da confusão. Após o tumulto, o peso meio-médio gravou um vídeo narrando o ocorrido, ofendendo mais uma vez Werdum e o povo brasileiro.

PUBLICIDADE:

“F**** o Brasil! F**** você, Fabricio Werdum, seu c***! Vocês são um bando de animais sujos. E vocês ainda pergunto porquê eu falo isso. É porque vocês são um monte de animais mesmo”, disse Colby.

Em entrevista ao site do canal Combate, Werdum explicou que a ‘briga’ começou em virtude de uma provocação de Covington, que teria o agredido com um chute na perna.

PUBLICIDADE:

“Na hora do impulso, joguei um negócio nele, mas nem pegou nele, bateu no ombro. Não teve soco, não teve contato. Ele que me deu um chute. Eu bloqueei o chute dele. Ele que me agrediu. Eu só bati no telefone dele para derrubar. A galera entrou no meio e não teve nada. Eu joguei um boomerang que ganhei de um fã, de enfeite, bem leve, e aí ele continuou xingando, mas correndo. (…) Nunca vi o cara na vida, e ele olha para mim e diz que sou um animal sujo, xinga o Brasil. Depois ele repetiu no vídeo dele mesmo. Eu dei um tapa na mão dele para cair o celular, ele me deu um chute na canela, que eu defendi, e depois ele ficou correndo de mim. Fiquei ali discutindo com ele. Não tinha nem reconhecido quem era. Eu fui cortar o cabelo com o Rafael (Cordeiro), ele já chegou me xingando, não entendi nada. O cara é problemático, inventou que eu dei um soco na cara dele, coisa que não teve, nunca existiu, não deu nem tempo. Se eu dou um soco na cara dele, mando ele para o hospital. Isso é invenção da cabeça dele. (…) Não sei qual é a desse cara, não sei se ele é racista, ele tem alguma mania com a gente, com o Brasil. Ele falou, resmungou, me olhou feio. Achei muito estranho, nunca tinha visto ele. Ele está com alguma com o Brasil. Nem sei porque ele está aqui, acho que ele quer aparecer de algum jeito, ele quer chamar a atenção, só pode ser. Essa geração querendo imitar o Conor McGregor é ridícula. Ele é ridículo. O Conor fez o personagem dele, fez muito bem. Ele xingava os oponentes mas não desrespeitava o país. Esse Colby quer chamar a atenção, mas só fala besteira. Ele viajou. Nem sabia quem ele era. Só vi quem era depois. Ouvi ele falar e nem acreditei”, declarou o brasileiro.

Vídeos: 

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99