O UFC agiu rápido e já definiu o substituto de Anderson Silva, que foi retirado da luta que faria contra Kelvin Gastelum após ser flagrado em um novo exame antidoping. Quem entra em seu lugar é o ex-campeão Michael Bisping, que enfrentará Gastleum no combate principal do UFC China, em Xangai, dia 25 de novembro. A informação e do site ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Bisping foi finalizado por Georges St. Pierre no último dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), na atração mais importante do UFC 217. O revés lhe custou o cinturão dos médios, conquistado pelo inglês em junho de 2016, quando nocauteou Luke Rockhold. Antes da derrota para GSP, ele havia defendido o título em apenas uma oportunidade, na vitória por pontos diante de Dan Henderson, em outubro do ano passado. Ao todo, são 20 resultados positivos e oito negativos na organização.
Gastelum, de 25 anos, tem um cartel no MMA de 14 vitórias, três reveses num no contest. O norte-americano venceu a 17ª edição do TUF, o reality show do UFC, nos meio-médios (até 77 kg.), em 2013. Mas após dificuldades de bater o limite da categoria, ele subiu para a divisão de médios e somou três triunfos e apenas uma perda, diante de Chris Weidman, julho passado, na sua última apresentação.
Comentários