Famoso por aprontar no UFC, o irlandês Conor McGregor criou confusão até na organização rival. O campeão dos leves do Ultimate invadiu o cage do Bellator 187, evento realizado nesta sexta-feira (10), em Dublin (Irlanda), empurrou o árbitro da luta de seu companheiro Charlie Ward e agrediu um dos comissários do show.
Ao final da luta após a vitória de Ward, McGregor saltou sobre a grade e pulou sobre o parceiro para comemorar. O árbitro Marc Goddard, responsável por mediar o combate, tentou advertí-lo, mas Conor partiu para cima de mediador, o empurrou e teve de ser contido por várias pessoas, criando uma enorme confusão (assista ao vídeo abaixo)
O alvoroço causado por McGregor não parou por aí: Depois de ser retirado do cage, Conor subiu sobre a grade novamente e, quando um comissário tentou retirá-lo o lutador lhe deu um tapa no rosto.
A confusão entre McGreogr e o Marc Goddard é antiga. No último dia 21 de outubro, Goddard expulsou o “Notório” de seu assento à beira do octógono, alegando que ele ditava instruções para outro companheiro de equipe, Artem Lobov. Segundo o árbitro, McGregor atuava como um “córner extra”, o que seria uma vantagem injusta para Lobov.