Georges St. Pierre está de volta. Na luta principal do UFC 217, no último sábado (04), em Nova York (EUA), em seu retorno ao octógono após quatro anos inativo, o canadense finalizou Michael Bisping e conquistou o cinturão peso médio do Ultimate, feito que lhe colocou no seleto grupo de lutadores que já se tornaram campeões de duas categorias diferentes na organização.
Veja Também
O evento também foi marcado pela batalha alucinante entre Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, válida pelo cinturão dos galos. Em um duelo carregado de muita rivalidade e cheio de reviravoltas, quem se deu melhor foi Dillashaw, que nocauteou o rival e reconquistou o título.
Na primeira disputa de cinturão da noite, Rose Namajunas chocou o mundo ao nocautear de forma brutal a até então invicta Joanna Jedrzejczyk, que ia para sua sexta defesa de cinturão. O show ainda contou com os nocautes dos brasileiros Paulo Borrachinha e Ricardo Carcacinha, que bateram Johny Hendricks e Aiemann Zahabi, respectivamente.
Estes são alguns dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06), os membros do SUPER LUTAS comentam os principais acontecimentos do evento do último fim de semana.
Comentários