No maior palco para o MMA em 2017, Paulo Borrachinha não sentiu o peso dos holofotes e registrou a maior vitória de sua carreira ao nocautear o ex-campeão meio-médio Johny Hendricks no segundo assalto. Nesta, que foi a luta mais longa de sua carreira, o brasileiro mostrou novas armas, paciência e soube desconstruir o sólido jogo de “Big Rigg”, que apesar de estar em decadência, ainda soube dar alguma emoção ao combate, principalmente com ganchos de direita.
Veja Também
Mais forte, mais alto e com a mão tão pesada quanto a do adversário, Borrachinha começou a luta pressionando Hendricks e buscando manter a distância para evitar as inevitáveis entradas de queda. Investindo em duros chutes na barriga do ex-campeão, o brasileiro logo atordoou Hendricks, que mostrou coração. Aos poucos, porém, Paulo foi ganhando confiança e, apesar de levar alguns duros golpes, manteve a compostura até o fim do round. No segundo assalto, Borrachinha abriu mais o jogo e foi para liquidar a fatura. Após grande sequência de joelhadas, chutes e socos, o brasileiro obrigou o árbitro central a acabar com a luta, conquistando sua 11ª vitória profissional em 11 lutas.
Mas se você não viu a grande atuação de Borrachinha ou quer rever o nocaute do brasileiro sobre Hendricks, clique no player abaixo.
Comentários