Talvez o melhor evento deste ano, o UFC 217 coroou três novos campeões nas três lutas de título que encabeçaram um estrelado card neste sábado (4). Georges St. Pierre, TJ Dillashaw e Rose Namajunas ganharam os cinturões do peso médio, galo e palha, respectivamente, em cima dos ex-campeões Michael Bisping, Cody Garbrandt e Joanna Jedrzejczyk. Mas eles também ganharam um agrado do presidente da companhia, Dana White, que deu aos três atletas os bônus de performance do show.
Com isso, St. Pierre, Dillashaw e Namajunas ganharam um cheque extra de US$ 50 mil. Além disso, dois outros lutadores foram premiados por suas atuações no UFC 217. Tanto Ovince St. Preux quanto Ricardo Carcacinha ganharam US$ 25 mil por seus nocautes brutais diante de Corey Anderson (chute alto) e Aiemann Zahabi (cotovelada giratória).
Com a escolha de cinco lutadores para receber bônus de performance, Dana White escolheu não premiar nenhuma luta da noite, escolhendo dar um dos bônus a um dos atletas que ganharam um novo título e, depois, dividir o valor do outro bônus entre Carcacinha e OSP.