Talvez o melhor evento deste ano, o UFC 217 coroou três novos campeões nas três lutas de título que encabeçaram um estrelado card neste sábado (4). Georges St. Pierre, TJ Dillashaw e Rose Namajunas ganharam os cinturões do peso médio, galo e palha, respectivamente, em cima dos ex-campeões Michael Bisping, Cody Garbrandt e Joanna Jedrzejczyk. Mas eles também ganharam um agrado do presidente da companhia, Dana White, que deu aos três atletas os bônus de performance do show.
Veja Também
Com isso, St. Pierre, Dillashaw e Namajunas ganharam um cheque extra de US$ 50 mil. Além disso, dois outros lutadores foram premiados por suas atuações no UFC 217. Tanto Ovince St. Preux quanto Ricardo Carcacinha ganharam US$ 25 mil por seus nocautes brutais diante de Corey Anderson (chute alto) e Aiemann Zahabi (cotovelada giratória).
Com a escolha de cinco lutadores para receber bônus de performance, Dana White escolheu não premiar nenhuma luta da noite, escolhendo dar um dos bônus a um dos atletas que ganharam um novo título e, depois, dividir o valor do outro bônus entre Carcacinha e OSP.
Comentários