Pesagem do UFC 217 tem deboche e até ‘reza’ durante encaradas

GSP (dir) debochou de Bisping (esq) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

GSP (dir) debochou de Bisping (esq) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

O maior evento do ano não poderia ter uma pesagem sem situações diferentes. E foi assim que o evento pré-UFC 217 se desenrolou, com as três lutas de título apresentando bastante intensidade nas encaradas. Na luta principal, o desafiante Georges St. Pierre debochou da seriedade e das provocações do campeão Michael Bisping, que se irritou e chegou a dar um tapa na mão do canadense, além de segurar o punho do seu adversário, enquanto o presidente do UFC, Dana White, tentava, em vão, impedir o inglês de encostar no seu desafiante.

Publicidade

Veja Também

Na terceira luta mais importante da noite, as duas atletas disputando o título peso palha fizeram uma das encaradas mais intensas dos últimos tempos. Enquanto a campeã Joanna Jedrzejczyk provocava Rose Namajunas com um dedo em seu rosto, a desafiante apenas rezava, olhando fixamente para a adversária polonesa, com um rosto sem nenhuma expressão. Após a encarada, ambas as lutadoras se mantiveram com o olhar fixo uma na outra, enquanto eram entrevistadas.

Já no combate entre os galos e ex-companheiros de equipe Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, o encontro também foi recheado de intensidade. Ex-companheiros de equipe, Cody e TJ protagonizaram uma encarada cheia de provocações, com o campeão “No Love” xingando seu arquirrival, enquanto o desafiante TJ apenas sorria, irônico.

Publicidade

Os brasileiros Ricardo Carcacinha e Paulo Borrachinha tiveram encaradas tranquilas com seus adversários, Aiemann Zahabi e Johny Hendricks, respectivamente. O peso médio Borrachinha ainda ensaiou uma provocação em inglês sobre o ex-campeão meio-médio, que não mordeu a isca e permaneceu calado.

Resultados pesagem UFC 217

Publicidade

CARD PRINCIPAL

Médio: Michael Bisping (83,7kg) x Georges St-Pierre (83,3kg)

Publicidade

Galo: Cody Garbrandt (61,2kg) x T.J. Dillashaw (61,1kg)

Palha: Joanna Jedrzejczyk (52,2kg) x Rose Namajunas (51,7kg)

Meio-médio: Stephen Thompson (77,3kg) x Jorge Masvidal (77,6kg)

Médio: Johny Hendricks (84,3kg) x Paulo Borrachinha (84,3kg)

CARD PRELIMINAR

Leve: James Vick (70,4kg) x Joe Duffy (70,5kg)

Pesado: Walt Harris (114,2kg) x Mark Godbeer (110,7kg)

Meio-pesado: Ovince Saint Preux (93kg) x Corey Anderson (93,2kg)

Meio-médio: Randy Brown (77,5kg) x Mickey Gall (77kg)

Pesado: Alexey Oliynyk (111,7kg) x Curtis Blaydes (117,4kg)

Galo: Aiemann Zahabi (61,3kg) x Ricardo Carcacinha (61,4kg)